terça-feira, 30 de agosto de 2011

PREPARE-SE PARA O ENEM 2011

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Aberta do Nordeste, da Fundação Demócrito Rocha, está lançando uma iniciativa que tem como objetivo ampliar as oportunidades de acesso dos estudantes, especialmente aqueles que frequentam ou frequentaram escolas públicas durante o Ensino Médio, a uma vaga de ensino superior nas instituições públicas federais (UFC e IFCE).

Essa iniciativa é revestida pelo compromisso social e educacional que a Fundação Demócrito Rocha tem com a sociedade cearense, desde a sua criação em 1985. Para tanto, associou-se a Organização Educacional Farias Brito, uma referência no Ceará e no Brasil quando se fala em acesso ao ensino superior, aprovando alunos nos mais exigentes e rigorosos processos seletivos nacionais.

Convidamos você, caro aluno ou egresso do Ensino Médio que está inscrito no ENEM 2011, a participar desta iniciativa e agregar valor ao seu esforço de conquistar uma vaga numa instituição pública brasileira. Ao se inscrever no ENEM 2011 você terá acesso ao que há de mais interessante e necessário para o sucesso nas provas em outubro próximo. A jornada é longa e desafiadora, mas o resultado, sem dúvida, compensará o esforço.

Fascículos Online
Serão disponibilizados os arquivos dos fascículos em formato PDF para consulta dos cursistas.

Rádioaulas
Baixe as rádioaulas e ouça em formato mp3.

Vídeoaulas
Emissão de vídeoaulas veiculadas pela TV O POVO (48 - canal aberto, 23 - Net, 11 - TV Show) aos Sábados. Depois de veiculados, os programas são disponibilizados em formato de vídeo no site do curso dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Teste seus conhecimentos
Conteúdo extra com questões para testar seus conhecimentos.


Dicas de redação
Temas e dicas para melhorar seu desempenho na redação do ENEM.


Simulados
Sistema de simulado on line com 180 questões. Durante o curso você terá oportunidade de realizar provas simuladas para aperfeiçoar a prática nas questões elaboradas para o ENEM.

Clique aqui, faça sua inscrição com o número do CPF e bons estudos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário