sábado, 7 de junho de 2014

DIA DE SUPER AÇÃO NA ESCOLA FLORA TELES


Tema: Meio Ambiente
OBJETIVO
O Super Ação na Escola acontece uma vez por ano e, durante os três anos do ProEMI/Jovem de Futuro, é dividida entre ações com diferentes temas: Melhoramentos, Meio Ambiente, Esportes e Cultura.
Os participantes podem realizar diversas atividades, como doações, limpeza das salas de aula, pintura da quadra de esportes, plantio de árvores, coleta de lixo, entre outras. Exercícios que, além de promoverem um espírito colaborativo, proporcionam ao aluno e ao professor um ambiente escolar mais propício ao desenvolvimento dos estudos. Cada escola participante possui equipes formadas por um coordenador geral, um grupo de agentes jovens, um líder professor e um observador, que representa o Instituto Unibanco e registra as atividades durante a competição. Para alcançar as metas propostas, todos devem participar: alunos, pais, professores, diretores e coordenadores. A programação tem duração de um dia e acontece em um sábado escolhido pela equipe de coordenação do Jovem de Futuro.
A soma dessas iniciativas contribui para proporcionar um ambiente mais atraente para o jovem, aumentando seu interesse em permanecer na escola.
Convite
Prezado Senhor(a)
Contamos com sua participação como jurado no SUPERAÇÃO 2014 de nossa escola, que acontecerá amanhã dia 07 de junho de 2014, nas dependências da EEM FLORA DE QUEIROZ TELES a partir das 8:00 horas. Sua presença é fundamental para avaliar as atividades de nossos alunos.
 
PROGRAMAÇÃO