quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESCOLA FLORA TELES É DESTAQUE NO SITE DA SEDUC

A Escola de Ensino Médio (EEM) Flora de Queiroz Teles, localizada em Coreaú, tem desenvolvido uma série de atividades, tais como olimpíadas e competições, com vistas a tornar a escola mais atrativa para os jovens e também melhorar o desempenho dos alunos em avaliações como ENEM, SAEB e SPAECE.

A equipe "Sintonizados na História", composta pelos alunos do 1º ano, Ianka de Fátima Moura Lacerda, Francisco Normando de Albuquerque Filho e Maria de Fátima Aguiar de Albuquerque, segue firme representando a unidade na 5ª fase da III Olimpíada Nacional de História.

Além disso, 32 alunos da EEM Flora de Queiroz classificaram-se para a 2ª fase da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) que acontecerá no dia 05 de novembro em centros de aplicação indicados pela Coordenação da OBMEP.

Todas as atividades da escola são divulgadas nos blogs http://floratelesescola.blogspot.com/ e http://rmnofoco.blogspot.com.


Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação

imprensa@seduc.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / (85) 3101.3972 Última atualização ( Ter, 20 de Setembro de 2011 15:58 )

Fonte: Seduc

2 comentários:

  1. Esperançoso que a equipe Sintonizados na História obtenha resultados ainda melhores.

    O que somos nós sem conhecermos nossa história e interpretá-la de maneira crítica?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir