terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EM 2013 VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA FLORA TELES!

Estamos chegando ao final de mais um ano letivo na Escola Flora Teles. Muitos desafios, obstáculos, perseguições, mas também muitas conquistas. Resultado de um trabalho incansável e persistente na busca de uma educação de qualidade para nossos queridos alunos, em quem sempre depositamos o nosso imenso carinho e calor humano.


Aos alunos que concluíram o Ensino Médio, nossos sinceros agradecimentos pela escolha e sejam bem felizes em seus novos empreendimentos.


Aos que continuarão conosco por mais um ou dois anos, faremos o possível e até mesmo o impossível, pelo sucesso de cada um. 


Aos novatos, que DEMOCRATICAMENTE escolheram a Escola Flora Teles, sintam-se, desde já, bem acolhidos! Parabéns!


A Escola Flora Teles, em 2013, continuará a todo vapor, funcionando nos três turnos: tarde com 1º, 2º e 3º anos e noite com 1º, 2º e 3º anos, PRU (PREVEST), EJA-Médio e continuação do curso E-JOVEM.


Contaremos também com dois Laboratórios de Informática, Biblioteca além aulas-passeio, dias temáticos, feiras e muitos outros eventos que subsidiarão belos e ricos momentos de aprendizagem.


A escola foi contemplada com o PROJETO JOVEM DE FUTURO, que nos trará grandes benefícios para o processo de ensino-aprendizagem. Esperamos também o interesse e o empenho de cada aluno.


A Escola Flora Teles sempre foi destaque em aprovações de vestibulares, concursos, olimpíadas e premiações. Seja você também um campeão!


MATRICULE-SE NA ESCOLA FLORA DE QUEIROZ TELES!


SEU FUTURO COMEÇA AQUI!


Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo Repleto de grandes realizações!

Núcleo Gestor, Professores e Funcionários.