quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ESCOLA FLORA TELES REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA



A Escola de Ensino Médio Flora Teles promoveu no último dia 13 de dezembro a Confraternização dos Professores e Funcionários da Escola. Na ocasião, foi comemorado o aniversário natalício da Coordenadora Fátima Fontenele. 

O ponto forte da festa foi a merecida, porém singela, homenagem prestada à Professora Anatália Carvalho, que depois de um magnífico trabalho realizado como Coordenadora Pedagógica da Escola Flora Teles, assumiu a Direção da Escola Profissional de Guaraciaba do Norte.


Reiteramos nossos mais sinceros agradecimentos à Professora Anatália pela luta, pelos obstáculos, mas, sobretudo pelos belos e felizes momentos de conquistas e bons resultados da escola. Sua simplicidade, seu carisma e sua determinação fizeram a diferença na busca de uma educação de qualidade para nossos alunos.


A Professora Anatália também desenvolveu um excelente trabalho junto ao PORTAL FLORA TELES, com os registros dos eventos realizados na escola. O Professor Davi , além de ser um grande educador, também nos fará falta no blog com suas idéias, suas indicações e sua arte nas edições de fotos e imagens.
 
Desejamos a vocês, Professora Anatália e Professor Davi, pleno sucesso em suas novas caminhadas. Estamos sempre de portas abertas, afinal de contas vocês continuam, mesmo distantes, fazendo parte da família Flora Teles.