segunda-feira, 13 de junho de 2011

MAIS UMA CHANCE PARA QUEM FEZ O ENEM EM 2010!

Inscrições para o Sisu do segundo semestre de 2011 serão realizadas entre 15 e 19 de junho



As inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do segundo semestre de 2011 serão realizadas entre os dias 15 e 19 de junho, exclusivamente pela internet, no site www.sisu.mec.gov.br. As informações fora publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (9).
Segundo o MEC (Ministério da Educação), serão ofertadas 26.336 vagas em 19 universidades federais, 23 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica e quatro universidades estaduais.

No Ceará, somente há vagas para o IFCE, num total de 1.430 vagas. Clique AQUI e veja outras instituições que estão oferecendo vagas.

O número supera em 59% a oferta de vagas do mesmo período do ano passado, que teve a adesão de 35 instituições, com um total de 16 mil vagas.

O horário para inscrição em todos os dias será das 6h às 23h59 (horário de Brasília). As inscrições são gratuitas. Para participar do processo, é obrigatório ter feito as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010.

Resultados
A primeira chamada está prevista para o dia 22 de junho e a matrícula nas instituições de ensino será realizada nos dias 27 e 28 do mesmo mês. A segunda chamada deve acontecer em 2 de julho, com matrícula nos dias 5 e 6 do mesmo mês. O horário e os procedimentos para matrícula deverão ser consultados em cada instituição de ensino.

Entre os dias 2 e 7 de julho, os candidatos que não foram convocados para o curso escolhido como primeira opção poderão manifestar interesse na lista de espera, somente para o curso que foi escolhido como primeira opção.

PROCURE A ESCOLA PARA FAZER A INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 19/06.


Nenhum comentário:

Postar um comentário